Sentimentos controversos

Como posso gostar de alguém assim de maneira tão inesperada e sutil?! Será que meus miolos escaparam de meu crânio? Será que minha tão querida razão implorou um divórcio? Não! Simplesmente não quero sentir, não quero expelir esses sentimentos.
Por que insistes em se castigar? Em privar cada ser de sua essencial libertação? A liberdade só é benéfica quando bem utilizada. Um organismo dominado por endorfina mal é capaz de controlar suas funções.
Paro. Sinto. Respiro. Percebo que no momento estou a escrever para ela; a sentir, a respirar por ela. Por quê? Também não sei. Só sei que o medo em sua progressão geométrica domina meu ser. Tudo é tão forte. Tão confuso. Tão arrebatador. 
Me odeio. Odeio você. Odeio o mundo. Por que entrastes em minha vida e colocastes de volta, em minha rotina, esse sentimento maravilhosamente maléfico? Não quero sofrer. Não. Simplesmente não quero. Só quero sentir seu corpo no meu, deleitar-me em cada uma de suas sutis curvas e assim perceber que realmente há um coração a pulsar em meu peito. Porém, o desejo de arrancá-lo do meu corpo é muito maior!


Confuso (Poemas Avulsos)
Pin It now!

2 comentários :

*_*
Quando tô triste tenho a mania de escrever, preciso desabafar e acho que só o papel pode me entender, só ele não me julgaria.
E é exatamente assim que me sinto, claro que tem que substituir tudo que tá no feminino pelo masculino respectivo, mas a idéia é a mesma.
Vc conseguiu expressar um sentimento universal, porém difícil de explicar com uma riqueza apreciável.
Realmente senti meus sentimentos expostos aqui.
Adorei!

Mais uma vez, agradeço IMENSAMENTE seus elogios, Aline. =]

Postar um comentário

Gostou? Então, assine nosso Feed RSS!

Poemas Avulsos


Todos os direitos reservados © Poemas Avulsos | Política de Privacidade