Adultério: pecado ou prazer?

Incline seu corpo sobre o meu,
Sinta as mais sutis curvas de meus lábios.
Confie em mim com o fervor incrédulo de um ateu,
Sussurre em meu ouvido contos de vigário.

Aperte minhas saliências nuas
Com a obstinação assídua de uma freira.
Deixe-me misturar minha saliva as suas
Mil e uma faces de feiticeira.

Mostre-me a auréola de seus mamilos.
Leve-me ao cúmulo da lascívia.
Torne-me o seu mais fiel pupilo
Da mais elevada classe patrícia.

Venha a mim com o desejo insaciável de um canibal
Que eu te farei a mais bela rainha de meu harém.
Eleve meu orgasmo a um nível colossal
Com o clamor de uma plebe sem vintém.

Concentre toda a sua sensibilidade
Nos leves beijos que desenho em suas ancas.
Invista neste ato toda sua vaidade
Para satisfazer os desejos de seus gemidos de santa.

Prenda-me nas mais grosseiras correntes
Com um vigor digno de ninfomania.
Torture os frívolos inconstantes de minha mente,
Torne sua meta vital atender minhas bizarras fantasias.

Sinta o fervilhar magnífico do proibido.
Esqueça as nuances deste adultério.
Aproveite cada segundo desta inexplicável libido,
Pois ela é somente contemplada pelos usuários deste estado ébrio.
 

Adultério (Poemas Avulsos)



Este texto foi publicado no Recanto das Letras. Aqui.
Pin It now!

7 comentários :

O jeito como tu usa essas palavras, bem provocante, ousado.

Muito bom! Ousado, provocante e romântico at same time. Gostei.

Obrigado, Lucas e Augusto, pelos elogios. =]

Bem ousado e nos provoca uma leve reflexão sobre isso. Muito bem organizado o texto. Abraço.
Sigo por que volto.

Adorei! Rimas muito ricas as suas, brilhante poeta! E para enaltecer ainda mais seu trabalho, conseguiu ser ousado e emotivo!

Postar um comentário

Gostou? Então, assine nosso Feed RSS!

Poemas Avulsos


Todos os direitos reservados © Poemas Avulsos | Política de Privacidade