Erga omnes

ATO ÚNICO
Pintura de sexo (Poemas Avulsos)(QUARTO de hotel. Roupas espalhadas por todo o cômodo. Dois amantes, desnudos, abraçam-se em cama de casal. Lençóis brancos com leve odor de lavanda. Abajur como única fonte de luz.)
Amante 1:
(De olhos fechados, contemplava, minuciosamente, cada segundo daquele momento de prazer) O mundo poderia acabar neste exato momento que eu não me importaria. (A suavidade e sinceridade maleavam a tenacidade de sua voz)
Amante 2:
(Sorriso desenha-se em seu rosto. Sentia a endorfina invadindo cada milímetro de seu corpo) Eu também. (Suspiro) Por mim, passava o resto do dia assim, agarradinho com você.
(Abraçam-se mais forte ainda. Amante 1 mordisca levemente as costas do Amante 2, enquanto este percorre suas mãos sobre os braços daquele. Trocavam carícias, amores e dissabores. O silêncio, naquele momento, para eles bastava)
(Amante 2 vira-se e olha profundamente nos olhos do Amante 1)
Amante 1:
(Sentia como se a profundeza dos olhos do Amante 2 desvendasse seus segredos mais íntimos) (Franziu a testa) Algum problema?
Amante 2:
(Aproximou seus lábios do ouvido esquerdo do Amante 1) (Sussurando) Eu te amo, sabia?
Amante 1:
(O aroma daquela assertiva eriçou os pelos de sua nuca) Eu também te amo, amor.
(A eternidade era o limite para ambos. O tempo, traquino, congelou e, para sempre, registrou aquele momento em suas memórias)


Ps.: Dedico este texto a alguém que transcendeu minha noção de eternidade.

# Sugestão de link:
1) Para embalar o clima apaixonado e apaixonante deste texto, confira o "Soneto da Fidelidade", do ilustríssimo Vinícius de Moraes AQUI.

Pin It now!

6 comentários :

Eu gostei bastante, mas confesso que teria gostado mais se tivesse deixado a racionalidade de lado um pouco.
Se joga, minino!! rsss
Abraço!!

Quem quer que seja esse alguém deve estar muito feliz. Não é todo dia que alguém tem palavras tão singelas e tão bonitas dedicadas de forma tão especial. Ótimo texto.

Bom, depois de tanto tempo sem o PA dar o ar da graça em minhas atualizações, eis que ressurge como uma fênix envolvidamente apaixonada.
Gente, impressão minha ou se transborda emoção a cada linha desse texto?
Elvis, Elvis... Como o amor fez bem para tuas palavras.
Um grande abraço e muitos mais atos únicos inspiradores e encantados. Parabéns. =D

Muito bom, uma mistura de realidade e de sonho. O amor deve ser assim mesmo... A pessoa que te inspirou deve ter ficado muito feliz por ter te causado sentimentos tão profundos. Gostei bastante! ;)

O incentivo de vocês, leitores, incentiva-me ainda mais a prosseguir na divulgação dos textos! Sinto-me lisonjeado diante de tantos elogios! Muito obrigado! Abraços!

Postar um comentário

Gostou? Então, assine nosso Feed RSS!

Poemas Avulsos


Todos os direitos reservados © Poemas Avulsos | Política de Privacidade