Canibalismo e outras ninfomanias

Ninfomania (Poemas Avulsos)Pelos eriçados, respiração ofegante,
                           [obsessão doentia.
Tua pele, teu corpo, tua alma,
Derretendo-se em mais puro orgasmo.
Tuas mãos, tua boca, tuas curvas,
e todo meu corpo, revestido por constantes espasmos.
Contrariando leis físicas, nossos corpos, semelhantes, atraem-se.
E na pureza do pecado se entorpecem,
                                       [se misturam.

Tua saliva anestesiando meus sentidos,
teu suor purificando minha libido.
Unidos, em decúbito dorsal, nossos corpos, saboreando o proibido,
E todas as setes cores do pecado; céu e inferno lado a lado.



Arranhe-me.
Morda-me.
Consuma-me.
Sedento de líquidos, quero que me possua.
Quero sentir, em minhas mãos, tua pele toda nua.
Meus líquidos, turvos, teu semblante envolvendo,
arrancando de teus lábios gritos incontidos.
(Doce melodia aos meus ouvidos!)
Venha.
Pincele em meu corpo toda aquarela
                         [dessa divina orgia.
Prisão perpétua nesta louca fantasia!

Quero que tua volúpia destrua o tênue liame
entre minha sensatez e tua loucura.
Contamine-me com uma ninfomania sem cura!
Por entre súplicas, de joelhos, te peço:
Prenda minha respiração,
me afogue em teu gozo; atenda minha prece!
Não te preocupes, serei cúmplice deste homicídio doloso.
Condenar-te-ei a vinte anos de reclusão
Irás para sempre comer em minha mão
                           [digo, em meu corpo.
Assim, te terei, eternamente, recluso em meus braços
                                                   [totalmente absorto.


# Sugestão de link:
1) Você sabe o que é ninfomania? NÃO? Saiba aqui.
Pin It now!

6 comentários :

Minino!! oO
HOT!
HOT!
HOT!
HAHAHA!
Adorei!!!!
Incrivelmente, excitantemente incitante!!
HAHAHA!
Beijos! @sara_escritora

hot hot
adoro poemas assim...

outro ótimo texto!

Muito obrigado, leitores! Este texto, de fato, é um dos nossos mais picantes! HAHAHA! Abraços!

Postar um comentário

Gostou? Então, assine nosso Feed RSS!

Poemas Avulsos


Todos os direitos reservados © Poemas Avulsos | Política de Privacidade