Chute-me, espanque-me, ofenda-me, e fim.


O diálogo nunca é a melhor opção.
Beije.
Com os mesmos lábios que ecoam verbetes
                                                 [animalescos.


Acaricie.
Com mãos que outrora agitavam-se (irritantes!)
Em meu rosto.

Presenteie.
Mimos sempre abrandam teus atos
                                          [insanos.
Irrite.
Implique com tudo e com todos.
Demonstre o quão sua antipatia pode ser
                                            [contagiante.

Aja.
Como se nada tivesse ocorrido
Como se nunca tivéssemos discutido
Com se nunca houvesse me ofendido
Com tapas e chutes lingüísticos (e dizeres descabidos!).

Siga e prossiga
        [sem mim.
Meus passos, escassos,
(Somente) Agora são por demais
                                   [dolorosos.
E fim.



Pin It now!

5 comentários :

Menino, que violência! rs
Ponha logo esse desejo pra fora! rs
Abraço!

Tudo bem, tbm me assustou desta vez, mas foi só desta vez!
kkkkkkkkkkkk

;*
Aline

HAHAHAHAHA! Obrigado pelos comentários, Sara e Aline. Abraços!

rs depois de gritos, carícias,presentes, irritação e ação, duvido que alguém queira prosseguir em separação. *-*

Obrigada pela visita, e embora tenha amado o Fuga. Os créditos são da Simone, não meus. Bjs.

Gostei daqui \õ/ fiquei

Ok, Lonne. Obrigado pelo esclarecimento e pelo comentário. Abraços!

Postar um comentário

Gostou? Então, assine nosso Feed RSS!

Poemas Avulsos


Todos os direitos reservados © Poemas Avulsos | Política de Privacidade