Diga NÃO à união homoafetiva!

(Obs.: Se você não compreende o significado da figura de linguagem ironia, interrompa agora a leitura deste texto. Assim, você evita eventuais transtornos, tanto para mim quanto para você).

Homofobia (Poemas Avulsos)Lamentável. Este adjetivo bem define a recente decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) a favor da estabilidade da união homoafetiva. Por unanimidade, no início do corrente mês, os ministros do STF reconheceram a união estável para casais do mesmo sexo.
Espere um minuto. Devaneio de minha parte ou a jurisprudência agora considera a união homoafetiva uma entidade familiar? Os gays agora possuem os mesmos direitos que os casais heteroafetivos? Hã? Como assim? Que absurdo! E o material didático, em prol do homossexualismo, distribuído na rede de ensino público, com apoio do MEC? Onde vamos parar, Pai Eterno? É o fim do mundo mesmo!
A união entre pessoas do mesmo sexo agride todas as leis naturais e (até!) divinas. É de conhecimento geral que Deus criou Adão para Eva e não para Ivo. E a necessária perpetuação de nossa espécie? Isso é uma afronta imperdoável à ordem sagrada “crescei-vos e multiplicai-vos”! Será que não é de conhecimento do Judiciário que a união homem-mulher é o alicerce da espécie humana? Não! Os nossos filhos não merecem crescer diante de tamanho descaso dos preceitos morais!  É neste momento que nós, fiéis, defensores dos mandamentos católicos, precisamos nos unir em prol da integridade da mais valorosa instituição humana: a família.
Elenco os motivos que me levam a tomar tal posição.
1) Ser gay não é normal. Fomos criados anatomicamente para sermos heterossexuais.
2) Deus criou o homem, só e somente só, para a mulher. A Bíblia é a prova textual desta assertiva. Quem somos nós para questionar, ou pior, desobedecer mandamentos divinos?
3) A disseminação da união homoafetiva compromete a perpetuação da espécie humana.
4) O homossexualismo colide com todos os preceitos naturais. Algo que compromete a estabilidade de uma espécie pode ser natural?
5) Não queremos que nossos filhos sejam mal influenciados por uma corrente de baderneiros liberais. Ou você quer que os vizinhos comentem que você é pai/mãe daquele “viadinho”?
6) Os homossexuais são promíscuos e, quase sempre, usuários de drogas. Isso os torna vetores, em potencial, de doenças sexualmente transmissíveis (DSTs), em especial da AIDS. Prova cabal deste fato é que a ANVISA proíbe a captação de sangue de homoafetivos.
Homofobia (Poemas Avulsos)Pelo exposto, apoio um retorno ao período medievo ou aos tempos de preponderância do nazismo, em que os homossexuais eram perseguidos e mortos, por serem considerados uma grave ameaça à integridade de nossa espécie.
Faça sua parte. Dissemine a homofobia. Tuíte a hashtag #UNIÃOHOMOAFETIVANÃO, #SOUCONTRAAPL122 ou #HOMOFOBIASIM. Siga o @SouContraaPL122. Divulgue juízos homofóbicos no Orkut, Facebook, MSN, e em todas as redes sociais possíveis.  Rubrique um dos inúmeros abaixo-assinados virtuais contra a decisão do STF. Enfim, mobilize-se em nome do Senhor; em nome da integridade da Sagrada Família; e em prol de um futuro decente para nossos filhos!

#Sugestão de link:
1) Confira, na íntegra, a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) que reconheceu a estabilidade da união homoafetiva AQUI.
Pin It now!

9 comentários :

Nossa! Até que enfim a caixa do comentário apareceu!!! HAHAHA!


Menenooooooooooooo
Bem que você disse que queria algo polêmico!!
(eu entendi a linguagem irônica rs)
Mas é justamente por ter sido escrito utilizando esta técnica que ficou polêmico.
Parabéns!!!
Abraço!!

Então acho que o Elvis vai ter que escrever a versão "traduzida" rsrsrs

Não entendi, talvez porque a ironia deva estar mais no texto do que na intenção, ou talvez porque eu realmente não tenha entendido xD

hum...logo logo vc sera indiciado por pratica de crime de discriminação e incitação a violência. SUjeito medieval, merece ta cadeia. Além de burro e intolerante, é um sociopata de 1a grandeza.

Tais brincando com fogo sujeito! pensa que tais onde, no Irã, no Afeganistão? aqui é um pais laico(vc sabe o que é laico?) e a lei é para todos, direitos e deveres. O que vc ta fazendo é crime, vou te denunciar, faço questão de ver gente desse tipo caçado e jogado numa cela putrida. Vc e seus seguidores logo serão interceptados pela PF, aguardem seus criminosos virtuais.

E assim foi decidido divinamente e todos dizem amém . Bem bacana o texto e bem irônico mesmo .Ironia maior é ver pessoas que não sabem o significado de ser irônico .

O texto retrata a homoafetividade sob o viés de um preconceituoso extremista. Este, de fato, é um de nossos textos mais polêmicos. Agradeço os comentários de todos. Abraços!

Peguei o link do seu blog no "Bolgsfera" do Face... Muito bacana seu cantinho!
Passe em "Sinais de Mim" também? Lá tem um cantinho reservado, na Área Vip, pra você. Basta clicar em 'seguir'... Adorarei ter um sinal seu por lá!
http://sinaisdemimtl.blogspot.com/
Besitos,
TL. ^^

Postar um comentário

Gostou? Então, assine nosso Feed RSS!

Poemas Avulsos


Todos os direitos reservados © Poemas Avulsos | Política de Privacidade