Cores de um epitáfio

Tuas impecáveis curvas embebedam-se em minhas letras, sorriem por entre meus traços, percorrem meus afetuosos abraços. 
Como queria que teus olhos saltassem das órbitas desta moldura e me extrapolassem (me preenchessem, me invadissem) com toda aquela tua suavidade – que só tu sabes demonstrar.
Clamo para que tua boca encontre os atalhos de meu desejo; oro para que traga consigo o toque úmido do mais puro prazer.
Busco o calor de tua companhia nas lacunas deste papel, em pensamentos vagos de tardes solitárias ou em janelas de um quarto de hotel.
Sinto o andar de tuas mãos pelo meu corpo; o sussurrar de palavras vãs entoando gemidos; os teus olhares preenchidos por libido; o suor e a saliva unidos – embriagados por pecados loucamente absolvidos.
Percorro meus dedos pela tua silhueta e apenas sinto a rigidez do papel, o cheiro das tintas e o repousar do pincel. Das cores (outrora reluzentes), apenas isso me restou. Rabiscos e pieguismos enfadonhos. Algumas telas em branco e incontáveis pensamentos medonhos.
 O tom de tua voz inspirando-me canções; o eco de tuas palavras massageando meus tímpanos; o perfume de teu sorriso inebriando minhas alucinações; a endorfina de nossas insensatas declarações... Hoje, somente posso contemplar tais sensações com a nudez de minhas lágrimas. Pacientes, elas repousam sobre  as cores de teu epitáfio, atraídas (em vão) pelo magnetismo de tua aquarela. Simplesmente, isso. Nada mais.

Amor Perdido (Poemas Avulsos)

Pin It now!

8 comentários :

Que triste! Que lindo! Adoro este jeito mais culto de escrever, fico inebriada, entorpecida, apaixonada.

Um texto sofrido que transpassa todo sentimento do autor.
Incrível...meus parabéns!

Delicado,reflexivo e palavras se enlaçam deixado o texto mas intimista

Nossa lindo/sútil e leve! uma otima combinação

Acho fantástico a tua intertextualidade e o teu estilo inconfundível! Parabéns, Elvis!

Muito obrigado, leitores! Os elogios de vocês me motiva cada vez mais nesta jornada de blogueiro! HAHAHAHA! Abraços!

Parabéns pelo texto. Você sabe trabalhar de forma clara e sútil com as palavras. Orgulho.

Postar um comentário

Gostou? Então, assine nosso Feed RSS!

Poemas Avulsos


Todos os direitos reservados © Poemas Avulsos | Política de Privacidade