O QUE TEVE? - NKIS AWARDS 2014

Arrisco dizer que a última noite de sábado (20) foi a mais badalada da década. Acompanhamos, em 71 canais, distribuídos por 35 países, a premiação que elege os eventos mais bombásticos e baphônicos do ano que marcaram a high society brasileira: Nkis Awards 2014. Se você não viu ou cochilou durante alguma das apresentações, o PA vem te dizer quais foram os fatos mais importantes, abordando desde os looks glamorosos dos convidados até as gafes mais absurdas da noite.


Inaugurando o red carpet, esbanjando naturalidade diante dos flashs, tivemos Rayldo Pereira e Lucas Marreiros.


Optando por um look mais clássico, Lucas preferiu não arriscar e se manteve no back to black. Abusou do preto em seu visual, dando um destaque à gravata padrão vermelha. Muitíssimo elegante!

Rayldo, por sua vez, ousou mais no look, utilizando uma mescla de retrô anos 90 com casual. Com calça padrão e camiseta social jeans, Rayldo atirou na Britney Spears do American Music Awards 2001 e acertou na Katy Perry do MTV Video Music Awards 2014. Ah, detalhe para o charme do look: gravata borboleta vermelha!


Logo após, tivemos Kate Winslet desfilando pelo red carpet. Não, espera. É só a Thamires Mendonça mesmo, meu povo! Meu forninho quase caiu!


Também de posse do back to black, Thamires optou pelo clássico, utilizando um vestido preto com toque de femme fatale, mesclado com angelical! Thamires pisoteou (literalmente) as inimigas com um salto alto à la Lady Gaga, todo ornamentado em diamantes egípcios. Afinal, a gata foi uma das indicadas da noite na categoria look do ano.


Depois, tivemos nossos Britney Spears e Justin Timberlake esbanjando amor e glamour pelo red carpet. Danilo Carvalho também não arriscou e caprichou em seu look básico, em cinquenta tons de cinza. Cristina Vidal H-U-M-I-L-H-O-U com a cara de todas ao pedir um novo flash, por estar muito MAGRA nas fotos. MEREÇOOOOO? Enfim, a gata arrasou em seu tubinho, delineando sua cintura com um cinto preto (como se precisasse). Para finalizar, pisoteou todas com seu salto alto de estampa animal print.


Em um look muito próximo do de Lucas Marreiros, João Gabriel arrasou com sua camiseta Pierre Cardin (cof, cof) azul e sua gravata prata. As minas piraram com essa paradinha sensual no red carpet.



As irmãs Amanda e Betina Damasceno mostraram no red carpet que a elegância vem de família! Ambas utilizaram blusas com diferentes tons de dourado, combinadas com uma saia cintura alta branca e uma saia azul jeans, respectivamente. Detalhe para a elegância com que Amanda posa para foto! Diz que, se jogar a gata para cima, ela cai em pé!


Tiveram as lindas e simpáticas Milena Aurélio e Maria Luísa trabalhadas no preto, dos pés à cabeça. Como convidado especial, trouxeram o pet Montanha, de nome bem sugestivo.


Por fim, esse que vos fala, Elvis Gomes, desfilou pelo red carpet, mostrando para todas o porquê de ter ganho o prêmio de look do ano (cof, cof). Bem, não preciso dizer mais nada: uma imagem vale mais que mil palavras.


Durante o evento, teve, como de praxe, João e Elvis travando vastas discussões filosóficas sobre assuntos que permeiam desde a homofobia até os costumes da Idade Média. Teve Pryscila Fernanda que não pode estar presente fisicamente, mas participou por vídeo do evento (essas celebridades se acham mesmo!). 

Teve Elvis borrando a make up devido aos discursos emociantes e sinceros de João Gabriel e Milena Aurélio.



Teve Lucas e Thamires descendo até o chão ao som de Jennifer Lopez ft. Iggy Azalea – Booty.



Teve Maria Luísa e Elvis derrubando taças (e forninhos) na mesa.


Teve Thamires Mendonça cantando o clássico de Whitney Houston – I Will Always Love You, DUAS VEZES.



Para fechar com chave de ouro, cravada com diamantes escandinavos, tivemos o live de Cristina Vidal e Danilo Carvalho, o nosso casal lindo, talentoso, embaixadores da ONU e pais de filhos dos cinco continentes.


Enfim, o Nkis Awards 2014 foi babado, confusão e gritaria! Já quero a versão 2015 pra ontem!
Pin It now!

0 comentários :

Postar um comentário

Gostou? Então, assine nosso Feed RSS!

Poemas Avulsos


Todos os direitos reservados © Poemas Avulsos | Política de Privacidade