Lascívia de concubina

A LUXÚRIA #3
Lascívia no ar.
Grite. Goze. Enlouqueça-me.
Faça suplicar.

Penetro-te na completude de teu antro!
Eriço os pelos com carícias cruas,
Uso de teu corpo como lascivo manto,
Debruço libido em tuas costas nuas.

O teu centro harmônico me entorpece,
A tua promiscuidade de concubina,
No ápice das ninfomanias, fascina.
A torpeza do teu veneno enlouquece!

Fixe tuas nádegas em meu instrumento,
Exploda em gritos este teu sentimento.
Seja simplesmente minha doce cadela!

Somente sinta fervilhar do proibido,
Invista tuas ancas neste adultério,
Esqueça aquele tolo, o meu amigo.


# Sugestão de links:

1) O que é a Luxúria?

2) Textos eróticos dos mais diversos autores, no Recanto das Letras.
Pin It now!

4 comentários :

Chame os bombeiros!
O monitor vai pegar fogo!
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Muito bom!
E vamos pecar mais para que haja mais inspirações como essa! ahuauhauhuaha
Beijos!

Para o pecado foi inventado o perdão!
Obrigado pela visita,
abraço!

Não tem nada de proibido, é muité bom! huoASHEuoashueoasHuaesho

Resposta 1: Verdade, Sara e Rony! HAHAHAHA!
Resposta 2: Concordo plenamente com você, Anderson!

Abraços a todos e muito obrigado pelos comentários!

Postar um comentário

Gostou? Então, assine nosso Feed RSS!

Poemas Avulsos


Todos os direitos reservados © Poemas Avulsos | Política de Privacidade