Mais gostosa que nunca!

A GULA #2

Mulher gorda e feia (Poemas Avulsos)COMPLETARAM dez anos de casados na semana anterior. O tédio, há pelo menos três anos, instalara-se na relação conjugal. Do contrato matrimonial, originaram-se três filhos, dois amantes e muitos, muitos débitos. Marcelo e Carmem eram os protagonistas do teatro que eles chamavam vida. A opinião dos vizinhos é sempre muito importante, leitor.
Carmem, em notória ousadia, desfilava pelo costumeiro pagode, com um short curtíssimo, uma tomara-que-caia apertadíssima e três camadas de pele. Era mestra nos superlativos. Com altivez de galo em chuva, exibia Leandro, que, para fins teatrais, era amigo de família.
Em mesa próxima, coincidência ou não, avistara Marcelo, intitulado pelos íntimos de São Jorge, ao lado de mais uma de suas feras. Aproximou-se e, antes de destilar seu veneno, Marcelo interpôs:
 - Vejo que emagreceu, Carminha, o sarcasmo acentuou-se no diminutivo.
 - Sim, sim, rebateu rapidamente. Mais gostosa que nunca!, deslizava aos mãos pelo abdômen saliente, enquanto ria-se, com ares suínos.
Leitor, deve informá-lo que nossa protagonista é o tipo de mulher que ou é deficiente mental ou nunca foi proprietária de um espelho ou simplesmente não possui cérebro. Com mais de noventa quilos, muito mal distribuídos por um metro e sessenta de altura, achava-se detentora de todos olhares e holofotes. Até poderia sê-lo, mas como alvo de comentários jocosos e risinhos contidos. E, não satisfeita com toda a matéria que ocupava no universo, comia cada vez mais, com ânsia de quem estava prestes a sucumbir de fome.
Chegando à casa, viu que Marcelo estirava-se no sofá, em uma mistura intrigante de Olívia Palito e Lord Voldemort, enquanto assistia ao jogo.
 - Tão cedo e já em casa, benzinho?, emitia um som que mais parecia um rosnar que um riso. O que tem para jantar?, a indagação era automática.
 - Já queres comer, mulher?, arqueou as sobrancelhas, surpreso. Pobre do Leandro que deve ter desembolsado milhões com toda aquela comida, gargalhou.
Acostumada aos insultos, Carmem simplesmente dirigiu-se à cozinha. Minutos depois, o crepitar do óleo e o cheiro da fritura despertaram Marcelo.
 - Sabia que até que estás gostosa nesse shortinho?, disse, enquanto estirava o pescoço.
Quando deram por si, estavam aos gemidos ali mesmo, no sofá da sala. Afinal, Marcelo tinha de fazer jus ao seu apelido.

# Sugestão de link:
1) Saiba mais sobre a Gula, aqui.

Pin It now!

0 comentários :

Postar um comentário

Gostou? Então, assine nosso Feed RSS!

Poemas Avulsos


Todos os direitos reservados © Poemas Avulsos | Política de Privacidade