Amor Putrefato

Vanglorio cada centímetro do teu ser. 
Admiro cada instante do teu corpo.
Prefiro simplesmente não crer
nas ocas palavras de um morto.

Esfaqueio tuas lindas curvas.
Sinto-as tão belamente turvas
A palpitar (sorrir, gritar) veementes.
O quão é doce o sangue quente!

ecoam pelo lotado vazio.
Teus olhares atrevidos
clamam com ares doentios.

O quão é magnífico teu debater!
Tua luta contra teu óbvio destino.
Não imaginas o quanto é excitante deter,
em minhas mãos, incansáveis desatinos.

Já ungida pelo vermelho,
percorro teu lindo pescoço.
O teu incontido alvoroço
desperta um sorrir no espelho.

Rasgo tuas vestes macias
Com o fervor de um amante.
O furor incrédulo de tal instante
desponta-me peculiar anestesia.

Já gélida, tua face repousa calmamente
Sobre o calor de meus braços pueris.
Enlouqueço quando me deparo com sutis
sabores de últimos gemidos dementes.

Neste estado putrefato, amo-a ainda mais!
Pois a satisfação do corpo que aqui jaz
Enche minhas entranhas de exótico prazer.
Satisfeito estou (fui) em te conhecer.


Pin It now!

5 comentários :

Execelente. No melhor estilo Augusto dos Anjos. Obrigado por apreciar meu poema. Vc também é extremamente talentoso. Sucesso.

Você realmente gosta de Augusto dos Anjos né! hehehe

De fato, Augusto dos Anjos exerce uma forte influência sobre meus escritos. Agradeço as críticas, leitores! Abraço!

Postar um comentário

Gostou? Então, assine nosso Feed RSS!

Poemas Avulsos


Todos os direitos reservados © Poemas Avulsos | Política de Privacidade