O QUE TEVE? - NKIS AWARDS 2014

Arrisco dizer que a última noite de sábado (20) foi a mais badalada da década. Acompanhamos, em 71 canais, distribuídos por 35 países, a premiação que elege os eventos mais bombásticos e baphônicos do ano que marcaram a high society brasileira: Nkis Awards 2014. Se você não viu ou cochilou durante alguma das apresentações, o PA vem te dizer quais foram os fatos mais importantes, abordando desde os looks glamorosos dos convidados até as gafes mais absurdas da noite.

Apaixone-se - parte III

Relatarei, aqui, caro leitor, histórias baseadas em fatos reais, sobre paixões vividas por pessoas comuns, que não conseguem se entregar menos que integralmente ao ser amado. Paixões que se prolatam pelo tempo com a mesma destruição e imprevisibilidade de uma tempestade de inverno.

Os pequenos contos serão expostos em primeira pessoa, de modo a dar mais realidade ao depoimento e a facilitar o acesso ao seu coração, meu leitor, através de seus olhos.


A cada texto deste sequencial será atribuída uma trilha sonora conexa ao mesmo, para ser ouvida (e sentida)  por você, durante o processo de leitura. Essa experiência possibilitará uma mistura inigualável de sensações, aguçando seus sentidos mais íntimos!

Deguste este conto ao som de AMY WINEHOUSE - YOU KNOW I'M NO GOOD.

Gostou? Então, assine nosso Feed RSS!

Poemas Avulsos


Todos os direitos reservados © Poemas Avulsos | Política de Privacidade