Gisele Bündchen veste 46

A GULA #3

DESSA VEZ, foram somente trinta minutos. Uma escova dental, um banheiro e mil pensamentos desordenados, juntos, são um instrumento de alto poder lesivo, quando em mãos corretas.
Júlia sempre fora uma criança afável e de fácil manuseio. Nossa, ela é uma boneca!, exclamava uma. Patrícia ela puxou para você: tem um talento nato para as passarelas. Vede como é graciosa no andar!, suspirava outra. Ainda bem que só herdou os genes da mãe, ria-se o pai, orgulhoso. E, sempre bem regada aos exclamos e suspiros, crescera a pequenina Gisele.
Modelo gorda (Poemas Avulsos)- Filha, não esqueça do ensaio hoje, às 13h!
Como era gratificante para a mãe ver a filha seguindo seus passos. Em vaidade típica da profissão, via-se em cada flash; regozijava-se, rememorando o início de sua carreira.
 - Certo, mãe, gritava Júlia, de outro cômodo.
 Aquela vida de passarelas não a agradava muito. A empolgação de Patrícia era-lhe torturante. Por mais que assim quisesse, não podia sobrepujar os sonhos da mãe, em prol de reles capricho seu.

Mais gostosa que nunca!

A GULA #2

Mulher gorda e feia (Poemas Avulsos)COMPLETARAM dez anos de casados na semana anterior. O tédio, há pelo menos três anos, instalara-se na relação conjugal. Do contrato matrimonial, originaram-se três filhos, dois amantes e muitos, muitos débitos. Marcelo e Carmem eram os protagonistas do teatro que eles chamavam vida. A opinião dos vizinhos é sempre muito importante, leitor.
Carmem, em notória ousadia, desfilava pelo costumeiro pagode, com um short curtíssimo, uma tomara-que-caia apertadíssima e três camadas de pele. Era mestra nos superlativos. Com altivez de galo em chuva, exibia Leandro, que, para fins teatrais, era amigo de família.
Em mesa próxima, coincidência ou não, avistara Marcelo, intitulado pelos íntimos de São Jorge, ao lado de mais uma de suas feras. Aproximou-se e, antes de destilar seu veneno, Marcelo interpôs:

Gostou? Então, assine nosso Feed RSS!

Poemas Avulsos


Todos os direitos reservados © Poemas Avulsos | Política de Privacidade