Canibalismo e outras ninfomanias

Ninfomania (Poemas Avulsos)Pelos eriçados, respiração ofegante,
                           [obsessão doentia.
Tua pele, teu corpo, tua alma,
Derretendo-se em mais puro orgasmo.
Tuas mãos, tua boca, tuas curvas,
e todo meu corpo, revestido por constantes espasmos.
Contrariando leis físicas, nossos corpos, semelhantes, atraem-se.
E na pureza do pecado se entorpecem,
                                       [se misturam.

Tua saliva anestesiando meus sentidos,
teu suor purificando minha libido.
Unidos, em decúbito dorsal, nossos corpos, saboreando o proibido,
E todas as setes cores do pecado; céu e inferno lado a lado.

Vendem-se coelhinhos

Dinheiro Páscoa (Poemas Avulsos)Subida de Jesus ao Monte das Oliveiras, sua crucificação e ressurreição. Não fosse o querido Google, ser-me-ia alheio, até o presente momento, o significado da expressão Semana Santa. Páscoa? Google it! Uma festa cristã que celebra a ressurreição de Cristo. Hum, interessante, não?
Desde minha concepção, atribuíram-me, pelo menos em tese, o título de católico. Assim como a maioria dos brasileiros, respiro dogmas religiosos do início (batismo) ao fim de minha vida (extrema unção). Até no preâmbulo de nossa Carta Magna repousa a expressão sob a proteção de Deus! Ao menos os conceitos católicos mais básicos, deveriam me ser intrínsecos, portanto? Cof, cof.

Intolere-me

Sou homoafetivo. Descrimine-me. Afinal, Deus, como preceitua o livro Gênesis, esculpiu o homem para a mulher e vice-versa. Torture-me. Faça jus aos preceitos católicos que, no período medievo, autenticavam nossa enfermidade, ou melhor, nossa possessão demoníaca.
Sou afro-descendente. Escravize-me. A cor de minha pele advém da impureza de minha alma. Não, não, engana-se você quando afirma que fomos alforriados em 1888. A majestosa Isabel apenas corroborou uma tendência mundial, lançando-nos em um mundo de olhares tortuosos, que julga com base em invólucros.

Via Sedex

Corações partidos, 09 de abril de 2011.


Queridíssimo Amor,

Antes de desenrolar minha prosa, devo dizer que não me são intrínsecas as palavras romantizadas e fantasiosas. Digo isso porque o conheço tão bem a ponto de saber que vives a espera de devaneios linguísticos.

Do latim tripalium

Cargo não remunerado, vitalício, desprovido de quaisquer prerrogativas legais (FGTS, auxílio doença, licença maternidade, dentre outros); sujeito a elevadíssimo grau de estresse físico e psíquico; necessário desembolso de consideráveis e constantes valores monetários; sumariamente proibido repouso de qualquer natureza; condições de trabalho, em geral, insalubres, com presença constante de coliformes fecais e uréia; não há direito a rescisão contratual. Carga horária: 168 horas/semana, isto é, 24h por dia, 7 dias por semana. Interessados, favor procurar espermatozóide apto a fecundar óvulo. Para exercício de todas as faculdades inerentes ao cargo, deve-se aguardar 9 meses, contados a partir da data de fecundação.

Gostou? Então, assine nosso Feed RSS!

Poemas Avulsos


Todos os direitos reservados © Poemas Avulsos | Política de Privacidade